Últimas Notícias
Thumbnail notícia

Conhecer condomínio é crucial antes da compra, diz especialista

A escolha do condomínio é um fator crucial para a compra ou aluguel de um imóvel. Segundo Angélica Arbex, Diretora de Marketing da Lello Condomínios, o perfil do consumidor atual é diferente comparado há uma década.

"As pessoas já entenderam que não é possível viver em uma bolha, uma ilha. Tudo que está em volta do seu apartamento importa tanto quanto o que você tem porta adentro. Escolher o ambiente onde você vai viver é um fator decisivo para o índice de felicidade que você vai ter em sua nova casa. E isto está nos detalhes e muitas vezes no que não pode ser percebido em apenas uma ou duas visitas", destacou.

Um dos quesitos essenciais, na opinião de Angélica, é conhecer o condomínio e o que ele costuma oferecer aos moradores do residencial. "Se você puder, converse com o zelador do condomínio. Faça perguntas despretensiosas sobre o perfil dos moradores. Descubra se é um condomínio mais família, mais jovem", apontou.

 

Assembleias

Além disso, Angélica enfatizou que é importante saber como funcionam as assembleias. "Quem mora em comunidade compreende a importância democrática de tomar decisões para o bem comum dos moradores. Uma responsabilidade necessária, que muitas vezes não consegue ser adotada por todos os condôminos".

__

 

Fonte: Folha de Alphaville

Link: https://bit.ly/3QrX0ug

Entre em contato

R. Antônio Lopes Marin, 112
Casa Verde - São Paulo/SP
CEP: 02516-050

Horário de atendimento
Segunda à Quinta 8h às 18h
Sexta: 8h às 17:30h

Fone: (11) 3857.6622
Vendas e Locação: (11) 94724.3131
Condomínio: (11) 94723.3233