Últimas Notícias
Thumbnail notícia

O que os jovens preferem no meio imobiliário?

No geral, os jovens são bem indecisos em relação ao que eles querem de fato. Mas, será que essa dúvida prevalece quando o assunto é o mercado imobiliário?

Hoje em dia, as gerações mais jovens procuram por imóveis que lhe ofereçam fácil mobilidade, como acesso rápido às linhas de trens, estações, shoppings, supermercados, ciclovias, entre outros locais que ligam pontos estratégicos, como trabalho e áreas de lazer. Valoriza-se o custo-benefício que o imóvel pode trazer, além da qualidade de vida. 

O bairro da Casa Verde é um dos melhores lugares para morar, localizado na zona norte de São Paulo, por ser um lugar calmo, arborizado e com comércio local. Sem contar a mobilidade e acesso fácil às principais vias do Estado, como a Marginal Tietê e a Avenida Braz Leme, que proporciona ligação entre toda região de Santana até a Ponte da Casa Verde.

A Flama possui diversas opções de imóveis para locação e venda nesta localidade. Para conferir, acesse o menu “Encontre o Imóvel Ideal” no nosso site https://flama.com.

 

Fonte: A Gazeta

Link: https://bit.ly/3LPrTJH

Entre em contato

R. Antônio Lopes Marin, 112
Casa Verde - São Paulo/SP
CEP: 02516-050

Horário de atendimento
Segunda à Quinta 8h às 18h
Sexta: 8h às 17:30h

Fone: (11) 3857.6622
Vendas e Locação: (11) 94724.3131
Condomínio: (11) 94723.3233